Intercâmbio para Nova Zelândia: conheça um pouco melhor o país e suas possibilidades incríveis

Anterior
Próximo
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fazer um intercâmbio para a Nova Zelândia, até pouco tempo atrás, era algo que poucas pessoas imaginava. Fizemos este post para mostrar um pouco mais sobre o país e ajudá-lo na decisão de estudar fora.

Entre os países que é possível fazer intercâmbio para o aprendizado de inglês, a Nova Zelândia é uma das opções mais interessantes. O país fica na Oceania, próximo a Austrália, e se divide em duas grandes ilhas: a Norte ou Te Ika-a-Māui em Maori e a Sul ou Te Waipounamu.

O país é um dos mais belos do mundo, com paisagens de campo, montanha, mar e rios que já foram cenários de diversos filmes, como a trilogia Senhor dos Anéis, os filmes de O Hobbit, As Crônicas de Nárnia, entre outros.

Nova Zelândia, cenário do filme Senhor dos Anéis

Fazer intercâmbio na Nova Zelândia significa ter contato com esportes radicais dos mais variados, entre eles o bungee jump, criado no país. Além disso, a melhor seleção de rugby do mundo é de lá. Os All Blacks são famosos por suas habilidades com a bola oval e pelo Haka, canto de guerra tradicional dos Maoris, indígenas do país.

As principais cidades são Wellington (capital), Auckland, Rotorua e Hamilton na ilha Norte, e Christchurch, Queenstown, Dunedin e Nelson na ilha Sul. A arquitetura tem inspiração europeia nos principais centros urbanos. É possível viajar pelo país de carro ou bicicleta e conhecer cada canto desse lindo lugar com calma e atenção aos detalhes.

O ranking da The Economist aponta Auckland como a 10a cidade com melhor qualidade de vida no mundo. Além disso, a Organização das Nações Unidas (ONU) coloca a Nova Zelândia na 7a posição no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

As escolas da Nova Zelândia recebem estudantes do mundo todo interessados em aprender um novo idioma ou fazer um curso técnico. Há escolas que promovem atividades extra-classe e passeios para mostrar as belezas do país. Ao fazer intercâmbio na Nova Zelândia, o estudante terá permissão de trabalho de até 20 horas semanais.

O clima no país é mais ameno em relação à vizinha Austrália. A temperatura média anual na ilha Norte é de 16o C e de 10o C na Sul. Em uma mesma região é possível esquiar e ir à praia.

intercambio-nova-zelandia-2

 Os locais são conhecidos como kiwis em homenagem à ave de mesmo nome que habita todo o país. São amigáveis, abertos às novas culturas e amantes da natureza. Adoram acampar e fazer um churrasco ao modo kiwi.

Intercâmbio na Nova Zelândia é certeza de boas histórias. Se quiser mais informações sobre as cidades, escolas e cursos, converse com os consultores da Agência Up Study e tire todas suas dúvidas!

 See you 🙂

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.