Sunshine Coast

SUNSHINE COAST – QUEENSLAND

A região de Sunshine Coast está situada à uma hora de carro ao norte de Brisbane e não tem este nome por acaso. São 60 km de praias de areia branca, que se estende de Bribie Island a Noosa Heads. A região é provida de beleza natural inigualável, com parques nacionais, lagos, baías e o brilho do sol que faz parte da vida dos seus frequentadores e moradores.

O ritmo de vida da Sunshine Coast é diferente das principais cidades da Austrália, pois a região tem um astral e ritmo de férias constante. A região é composta por várias pequenas cidades que foram se aproximando com o tempo e estão hoje a poucos quilômetros de distância uma das outras.

A região de Noosa é bastante visitada no período de férias pelos milionários australianos que vão até os resorts da região em busca de sol e sossego. No entanto há também na região uma enormidade de albergues e campings para abrigar surfistas e estudantes. Devido a grande rotatividade de turistas é possível arrumar trabalho por lá, nos hotéis e resorts que funcionam intensamente durante o ano inteiro.

Ofertas do Mês

Custo de vida na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp