Camila Passalongo | Nova Zelândia

Sempre gostei muito de viajar e já sonhava em morar fora do país um dia… mas confesso que decidir fazer um intercâmbio, para mim, foi uma tarefa difícil desde a primeira tomada de decisão. “Deixar” seu país, família e amigos, pra ir pra um lugar onde absolutamente tudo é novo, gera um turbilhão de sentimentos dentro de nós. Mas quando a gente começa a vivenciar tudo isso, vencer os obstáculos e fazer amigos de diversos lugares do mundo, faz tudo valer a pena! Estou há pouco mais de dois meses em Auckland – Nova Zelândia, e já me sinto uma kiwi! ❤

A beleza e diversidade desse país é indescritível, sem contar a segurança e como tudo funciona bem por aqui. Por mais que as vezes bata aquela saudadezinha, não tenho a menor dúvida de que estou vivendo uma experiência única na minha vida, descobrindo, aprendendo e evoluindo a cada dia. É uma sensação maravilhosa e enriquecedora estar em uma sala de aula, conversar e fazer amizade com pessoas de várias nacionalidades, unidas pelo mesmo propósito, aprender inglês.

A palavra para isso tudo é GRATIDÃO, gratidão ao pessoal da Up, que fez com que esse sonho se tornasse realidade e sempre me deu suporte para que tudo corresse bem, aos meus amigos e familiares, que me apoiaram desde o primeiro momento, ao meu namorado, que está vivenciando tudo isso comigo e me aguenta todos os dias, e a esse país sensacional que é a Nova Zelândia! Hoje tenho a certeza de que fiz a escolha certa! E bora viver que ainda tem muita coisa boa pra acontecer por aqui!”

Ofertas do Mês

Custo de vida na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp