Jad | Austrália

Fazer um intercâmbio foi um momento muito especial na minha vida, 28 anos, formada, bom emprego e uma vida estável! Mas resolvi largar tudo e partir para uma nova aventura, aprender e desenvolver uma nova língua e com certeza foi a melhor coisa que eu fiz!

Quando saímos da nossa zona de conforto, conseguimos enxergar o mundo de uma maneira diferente, e isso é muito importante para nossa evolução, a Up esteve presente em todas as etapas, desde a escolha da nossa cidade, a melhor opção da escola, o incentivo para seguir em frente e apoio em todos os momentos, momentos bons e nos perrengues também!

Apesar de estar do outro lado do mundo (literalmente), me sinto acolhida pela Up! Obrigada especial para Mabel e Maísa, elas fazem parte de tudo isso que estou vivendo agora!!! O intercâmbio na Austrália é mágico!!! As coisas por aqui não são fáceis! É necessário muito esforço, dedicação e muita disposição para desbravar esse mundão, mas aqui, as coisas acontecem!

Todo mundo deveria ter essa experiência em algum momento da vida! Intercâmbio não tem idade! Mas é preciso muita coragem para entrar nessa imersão cultural!!! Cada dia é um dia maravilhoso! apenas enjoy it.

Ofertas do Mês

Custo de vida na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp