Internacional House (IH)

A International House Dublin é líder no ensino da Língua Inglesa na Irlanda e membro afiliado da International House World Organization; uma das maiores e mais antigas organizações de ensino de idiomas do mundo. Na International House Dublin, oferecemos uma ampla gama de Cursos de Inglês e de Formação de Professores para jovens e adultos de todas as nacionalidades e níveis de inglês. Também realizamos um fantástico programa de ensino médio (High School) com muitas das principais escolas particulares e públicas da Irlanda.

Por mais de 20 anos, a International House Dublin teve a honra de receber mais de 60.000 estudantes de todo o mundo. Nosso objetivo é sempre ajudar cada aluno a atingir seus objetivos acadêmicos e aproveitar ao máximo sua experiência internacional.

Nossa escola está localizada em um campus impressionante e moderno. Nosso prédio possui 5 andares e 40 salas de aula, cada uma delas comportando, no máximo, 14 estudantes de diferentes nacionalidades. Nossas instalações incluem um restaurante na cobertura e um terraço ao ar livre, uma grande biblioteca, um laboratório de informática e salas de relaxamento estudantis por toda parte. Localizada no coração de Dublin e oferecendo vistas deslumbrantes da cidade, A International House Dublin é a melhor opção para quem deseja um aprendizado de alta qualidade, em um ambiente amigável e de apoio.

Ofertas do Mês

Custo de vida na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp