ILSC

A ILSC PENSA PRIMEIRO EM VOCÊ
Você é único e, ao estudar com a gente, estará no centro de uma experiência especial que se encaixa em suas necessidades, interesses e objetivos.

ESCOLHA
São 8 localidades nos melhores destinos do mundo, uma enorme variedade de cursos e programas, atividades imperdíveis e diversas opções de hospedagem. Na ILSC você pode criar uma experiência personalizada, do jeito que você sempre sonhou.

APOIO TOTAL
Amáveis, apaixonados e atentos, nossos professores, conselheiros, coordenadores de atividades, a equipe de acomodações e outros estudantes irão apoiá-lo para que você possa atingir seus objetivos pessoais e acadêmicos. Se precisar de qualquer coisa, basta pedir!

EXPLORE SEU POTENCIAL
Desafie-se! Nossos professores ajudarão você a atingir novos patamares no aprendizado do idioma. A ILSC trabalhará com você para conhecer seus objetivos e interesses e auxiliá-lo nessa conquista!

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE ILSC
A ILSC é seu lar enquanto você está longe de casa. Você criará laços e amizades com alunos de mais de 70 países. Na ILSC, temos uma comunidade que está esperando para te receber com carinho, apoio e que celebrará com você cada conquista alcançada.

EDUCAÇÃO PREMIADA
A ILSC foi eleita pela Study Travel Magazine como “Star Chain School” em dois anos consecutivos, um dos mais importantes reconhecimentos do setor. Temos o compromisso de oferecer cursos de excelência e experiências de vida e de aprendizado fantásticas.

UMA EXPERIÊNCIA QUE MUDARÁ SUA VIDA!
Estamos comprometidos a fazer com que seu período de estudos seja uma inesquecível jornada de conhecimento de outras culturas, aprendizado acadêmico e sucesso pessoal. Você sairá da ILSC com uma experiência única, que mudará o modo pelo qual você enxerga o mundo e seu lugar no mundo, e também aumentará seu potencial!

Ofertas do Mês

Custo de vida na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp