Southern Lakes English College

SLEC
A Southern Lakes English College é uma escola de inglês moderna, reconhecida como escola Categoria 1 perante a autoridade de qualificação oficial do governo neozelandês (NZQA), qualidade máxima de ensino, somos membros também da English New Zealand.

Fundada em 1993, a SLEC está localizada no coração de Queenstown, próxima de lojas, cafés, restaurantes, pubs, supermercados, bancos, a 1min a pé do Lago Wakatipu, ou seja, estamos próximos onde tudo acontece em Queenstown! Ah, e nossa varanda oferece a vista mais bonita da cidade!

Nossa escola é conhecida por oferecer cursos de inglês com qualidade, diurnos (Full Time e Part Time) que vão do nível básico ao avançado, do inglês geral ao inglês preparatório para exames da Cambridge e Pearson.

Em nossa escola adoramos aventura e atividades extracurriculares. Portanto, semanalmente organizamos atividades como: caminhadas, esqui, churrascos, jantares, acampamentos, viagens, ciclismo, paintball, frisbee, piqueniques, futebol, rugby, etc…

Com tudo isso, nossos estudantes contam não só com um ambiente ímpar para aprender ou aperfeiçoar o idioma, mas também com uma oportunidade de formar novas amizades e vivenciar ao máximo as belezas que a Nova Zelândia oferece.

Queenstown é o destino turístico número 1 da Nova Zelândia e a capital mundial da aventura. A cidade também é famosa pelas oportunidades de trabalho, onde nossos estudantes matriculados a partir de 14 semanas, podem trabalhar legalmente por até 20h semanais e, posteriormente, tem a possibilidade buscar uma oportunidade período integral.

Devido a carência de mão de obra na cidade que possui cerca de 15 mil habitantes, mas recebe por ano mais de 3 milhões de visitantes, Queenstown necessita de muita gente pra trabalhar!

Algumas das principais atividades de aventura em Queenstown são: bungy-jumping (3 locais diferentes), jet boating, skydiving, trekking, rafting, kayaking, parapente, mountain bike e muito mais…
Entre os meses de Junho e Setembro, Queenstown é o principal resort de esqui da Nova Zelândia contanto com 2 montanhas de esqui: Coronet Peak e Remarkables, esta última, foi cenário de filmagem da trilogia Senhor do Anéis.

SIT
A SIT é um dos maiores Institutos de Tecnologia do governo da Nova Zelândia. Possui um portfólio com mais de 200 cursos, e é amplamente conhecida por ser uma instituição inovadora e oferecer cursos de excelente qualidade e altíssimo índice de empregabilidade.

Com diferenciados e atrativos programas de incentivo, ela se tornou uma excelente opção para estudantes que buscam formação acadêmica e profissional reconhecida.
A SIT, em seu principal campus, localizado na cidade de Invercargill, conta com uma estrutura moderna e completa que oferece a seus alunos desde uma estruturada livraria até academia de ginástica, restaurantes e cafés, creche, etc.
Todos os cursos com duração mínima de 1 ano possuem um pacote de incentivos, como por exemplo bolsas de estudo de até 9 meses de inglês, 2 primeiras semanas de acomodação, Airport transfer e Seguro saúde.

Ofertas do Mês

Intercâmbio em Queenstown: 8 motivos para escolher esta cidade na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp