Visto para Nova Zelândia

O processo de visto para a Nova Zelândia é simples e muito bem documentado. É importante ter em mente que o país se preocupa bastante com o perfil dos estudantes que recebe nos programas de intercâmbio, por isso nosso suporte é fundamental.

NZeTA – Autorização Eletrônica de Viagem

Independente do tipo de visto (estudante ou turismo) que você aplicará, desde 1º de outubro de 2019 todos os visitantes e passageiros em trânsito devem ter um NZeTA, uma autorização eletrônica de viagem emitida pelo governo da Nova Zelândia.

O processo é todo feito online e nossa equipe oferece todo suporte no preenchimento dos dados. O passageiro deve solicitar o NZeTA com suficiente antecedência à sua viagem à Nova Zelândia. A aprovação pode levar até 72 horas úteis. Se o passageiro não tiver um
NZeTA no momento do check-in para seu voo, ele não poderá embarcar.

É possível solicitar um NZeTA no momento do check-in, mas se o escritório de imigração da Nova Zelândia não processar a solicitação a tempo ou for rejeitada, o embarque será negado. Nestes casos, o passageiro será responsável por quaisquer custos associados à mudança do bilhete, impostos e taxas, hospedagem, transporte, refeições, seguro e outras despesas.

Formas de solicitar o NZeTA

Pelo aplicativo para o celular – Custo: NZD 9
Pelo formulário no site de imigração da NZ – Custo: NZD 12

O IVL custa NZD 35 para cada pessoa viajando para a Nova Zelândia e é cobrado na mesma transação que o NZeTA. Não é aplicável para passageiros em trânsito. Os valores informados acima são em dólares neozelandeses e passíveis de atualização pelo Departamento de Imigração da Nova Zelândia a qualquer momento, sem aviso prévio. O NZeTA e o IVL são válidos para múltiplas visitas e por 2 anos.

Visto de Estudante

O visto de estudos é solicitado junto à embaixada da Nova Zelândia em Brasília e é indicado àquelas pessoas que pretendem estudar no destino por um período superior a 12 semanas e que pretendem estudar e trabalhar. Para obter esse visto, a embaixada da Nova Zelândia pede alguns documentos do estudante e de seu suporte financeiro. Além disso, o perfil do estudante é analisado do ponto de vista acadêmico, profissional (se for o caso) e financeiro.

A documentação do suporte financeiro também será analisada pela embaixada, que pede comprovações satisfatórias do perfil profissional e financeiro. Temos grande experiência com vistos para a Nova Zelândia e a maior taxa de aprovação do mercado. Converse com nossa equipe, tire suas dúvidas sobre o processo e avalie seu perfil.

Visto de Turismo

Esse visto é indicado para pessoas que desejam fazer uma viagem turística pela Nova Zelândia ou atividades recreativas, tais como: férias, razões sociais, visita à familiares ou amigos ou outros fins a curto prazo, não incluindo trabalho. Além de ser destinado para aqueles que irão apenas fazer turismo, esse tipo de visto é direcionado para estudantes que irão fazer um curso de até 12 semanas.

O Brasil é considerado pela Nova Zelândia como “Free Visa Country”, isso significa que o viajante brasileiro não precisa aplicar o visto antes de sair do Brasil, caso deseje ficar no país até 3 meses. O visto é emitido na sua chegada à Nova Zelândia, ainda no aeroporto.

Ofertas do Mês

Nova Zelândia e as curiosidades que você precisa conhecer.

Orçamento
Atendimento
Whatsapp