Acomodação

Nós cuidamos de tudo para que você comece seu intercâmbio com a acomodação garantida. Entenda como funciona e quais são as opções.

Homestay
(Casa de Família)

Recomendamos este tipo de acomodação para os estudantes durante as primeiras semanas de intercâmbio. O suporte oferecido pela família tem grande validade no processo de adaptação à cultura do país.

Na grande maioria dos casos os quartos são individuais, há área para estudo e o café da manhã e jantar estão inclusos. Nossos estudantes tem diversas boas histórias no relacionamento com suas famílias.

Share Accommodation
(Casas Compartilhadas)

Share houses são as nossas famosas repúblicas. Estudantes que se reúnem para alugar uma casa ou apartamento e dividir os custos.

É interessante encontrar pessoas de diferentes nacionalidades, assim você terá a oportunidade de absorver outras culturas e evitará conversar em português. Recomendamos que a escolha seja feita levando em conta a localização, custo e pessoas com quem dividirá o espaço.

Hostels
(Albergues)

Os albergues, ou backpackers, são recomendados para estadias curtas. Embora sejam mais baratos que hotéis, os hostels continuam sendo mais caros do que dividir uma casa com amigos. Na grande maioria deles, há opções de quartos compartilhados ou individuais e áreas comuns que estimulam a convivência com outras nacionalidades e a socialização.

Para as viagens nas férias, sem dúvida esta será a melhor opção para conhecer gente, ter conforto e economizar.

Ofertas do Mês

Inglês Australiano: Conheça as características, gírias e curiosidades!

Orçamento
Atendimento
Whatsapp