Seguro Saúde

O seguro de viagem internacional é obrigatório em quase todos intercâmbios. Entenda melhor como funciona.

O seguro saúde é obrigatório?

Na maioria dos destinos o seguro estudantil é obrigatório. Ele é exigido pelo governo, é pago juntamente com o curso e tem cobertura pelo mesmo período. Na Austrália, por exemplo, ele recebe o nome de Overseas Student Health Cover. Já no Canadá ele não é obrigatório.

Durante o processo de planejamento do intercâmbio nossos consultores tiram todas as dúvidas ligadas ao seguro obrigatório, então não precisa se preocupar que estamos aqui para esclarecer todos os pontos.

Seguro de Saúde Internacional

Diferente do seguro obrigatório, o Seguro Saúde Internacional é opcional, porém indicado para todos estudantes e turistas no exterior. Geralmente a gente não acredita que algo possa acontecer, mas quando acontece é importante ter a garantia de um atendimento médico de qualidade.

Os planos de seguro saúde oferecem diversos tipos de cobertura, garantindo assistência para todos tipos de ocorrência. Trabalhamos com as melhores empresas do mercado e temos um canal direto quando é necessário acionar o seguro, tornando o processo rápido em casos de emergência.

Quanto custa?

Os preços variam de acordo com a empresa seguradora, duração do seguro e plano escolhido. Nós oferecemos o serviço de seguro saúde para nossos estudantes e também para turistas, independente de terem fechado seus cursos com a Up Study ou não.

Se tiver dúvidas ou quiser fazer uma cotação sem compromisso, entre em contato com nossa equipe ou visite nossa agência. Teremos prazer em te atender e esclarecer todos os pontos.

Ofertas do Mês

Intercâmbio em Queenstown: 8 motivos para escolher esta cidade na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp