Visto para Austrália

Para entrar na Austrália, brasileiros viajando à turismo, estudo ou trabalho precisam de visto. Conheça abaixo os tipos de visto mais comuns . Temos a maior taxa de aprovação de visto do mercado. Conte com nossa equipe durante processo de aplicação para o visto.

Visto de Estudante

Para ter acesso ao visto de estudante é necessário estar matriculado em um curso com pelo menos 14 semanas de duração. Este visto é popularmente conhecido como visto de estudo e trabalho pois permite trabalhar por 40 horas quinzenais durante o período letivo e nas férias e breaks do curso em período integral.

A duração do visto varia conforme o tempo em que você estiver matriculado no curso. A embaixada sempre permite que você fique mais um tempo no país de acordo com o tempo com a duração do curso escolhido. Afinal, além de estudar você merece um pouco de férias, não é?

Para obter esse visto, a embaixada australiana pede alguns documentos do estudante e de seu suporte financeiro. Além disso, o perfil do estudante é analisado do ponto de vista acadêmico, profissional (se for o caso) e financeiro. Temos grande experiência na condução de processos de visto para a Austrália e maior taxa de aprovação do mercado. Não deixe de conversar com nossa equipe e tirar todas suas dúvidas.

Visto de Turismo

O visto de turismo é destinado a todos que pretendem viajar para o país ou estudar por no máximo 12 semanas, sendo este período sua validade também. O processo de solicitação deste visto é um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim é necessário ter a documentação que comprove o perfil acadêmico e ocupação profissional. Converse com nossa equipe e tire suas dúvidas.

Ofertas do Mês

Dez motivos para você fazer um intercâmbio para Austrália

Orçamento
Atendimento
Whatsapp