Visto para o Canadá

De forma geral o processo para obtenção do visto canadense é mais simples e tranquilo que outros países como a Austrália, por exemplo. Entenda abaixo os principais vistos e exigências do processo.

Visto de Estudante

Se você pretende estudar no Canadá por mais de seis meses, você deve obter um visto de estudante. A embaixada do Canadá pede alguns documentos do estudante e de seu suporte financeiro. Além disso, o perfil do estudante é analisado do ponto de vista acadêmico, profissional (se for o caso) e financeiro.

A documentação do suporte financeiro também será analisada pela embaixada, que pede comprovações satisfatórias do perfil profissional e financeiro. Nós temos grande experiência com o processo de visto canadense e a maior taxa de aprovação do mercado. No começo do processo te apresentamos a lista completa dos documentos exigidos pelo consulado para a solicitação do visto e te acompanhamos em cada passo até a aprovação.

Visto de Turismo

O visto de turismo é indicado para quem pretende viajar a lazer pelo país ou fazer cursos de até 6 meses de duração. Para conceder o visto de turista, a embaixada analisa o perfil do requerente do ponto de vista acadêmico, profissional (se for o caso) e financeiro. Se você estiver pensando em tirar férias no Canadá, converse com nossa equipe e tenha todo suporte no processo de seu visto.

Ofertas do Mês

Curso Pathway no Canadá: o que é e como funciona?

Orçamento
Atendimento
Whatsapp