Trabalhar no Canadá

Embora as regras do Canadá para os vistos de estudo e trabalho sejam mais restritivas, alguns programas dão acesso a esta possibilidade. Entenda abaixo em quais situações você pode trabalhar.

Como trabalhar no Canadá?

Desde 2014 o governo canadense não permite que estudantes de cursos de idioma trabalhem no país. Este decisão foi tomada justamente para concentrar os esforços em intercambistas que representem potencial intelectual e mão de obra qualificada para o país. Após esta decisão, apenas os cursos técnicos e universitários passaram a dar acesso ao visto de estudo e trabalho.

Somos umas das poucas agências do Brasil que possue acordo com as principais universidades e colleges canadenses. Há uma vasta oferta de cursos profissionalizantes, técnicos, de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Para quem quer trabalhar no Canadá, a área de ciências da computação é uma ótima opção.

Os cursos de Carrer Colleges devem ter caráter profissional, como cursos nas áreas de Administração, Marketing, Turismo, Design, Tecnologia da Informação, Hotelaria e serviços, Turismo e Hospitalidade, entre outros. É importante destacar que para participar desse programa é necessário ter no mínimo 18 anos e possuir nível de inglês Upper Intermediate. Caso você não tenha o nível de inglês necessário para o programa, cuidamos de tudo para que você se qualifique quando chegar no país.

Para cursar graduação, pós-graduação ou cursos técnicos, é necessária a comprovação da fluência no idioma através dos testes TOEFL ou IELTS. Ao alcançar o nível necessário, o aluno poderá iniciar o curso vocacional, graduação ou pós-graduação, que deverá ter duração mínima de 6 meses. Durante o período de estudo (excluindo cursos de inglês), o aluno pode trabalhar até 20 horas por semana enquanto completa seus estudos. Durantes as férias, o estudante pode trabalhar full-time (40 horas por semana).

Ofertas do Mês

Colleges e Universidades no Canadá. Confira o vídeo comentando as principais diferenças.

Orçamento
Atendimento
Whatsapp