Visto para os Estados Unidos

Para entrar nos EUA, seja à turismo, estudo ou trabalho, os brasileiros precisam de visto. Conheça abaixo os tipos de visto mais comuns. Temos a maior taxa de aprovação de visto do mercado. Conte com nossa equipe durante processo de aplicação para o visto.

Visto de Estudante

O visto de estudos é solicitado junto ao consulado americano e a UP Study ajuda você a cada passo. Veja algumas categorias existentes dentro do visto de estudos:

VISTO CATEGORIAS F1 e F2

Este visto é concedido conforme curso e, se necessário, comporta permissão de trabalho (caso o curso contemple).
– F1 é o visto correto para estudar inglês / VET / Universidade e outros.
– F2 é o visto de acompanhante do F1, seja o cônjuge ou filhos.

VISTO CATEGORIAS J1 e J2

Além de ser o visto para alguns programas específicos de “work experiences”, esse é o visto concedido para pesquisadores e Au pair.

Para a obtenção desse visto, o consulado dos Estados Unidos pede alguns documentos do estudante e de seu suporte financeiro. Além disso, o perfil do estudante é analisado do ponto de vista acadêmico e financeiro.

Disponibilizamos a você uma lista completa dos documentos exigidos pelo consulado para a solicitação desse visto e nossa equipe presta o apoio necessário em cada passo para a realização do seu sonho. Além disso, temos parcerias com despachantes experientes para dar o máximo de segurança durante o processo de pedido de visto de estudante para os Estados Unidos.

Visto de Turismo

O visto de turismo é solicitado junto ao consulado americano e a Up Study ajuda você a cada passo. Veja algumas categorias existentes dentro do visto de turismo: 

VISTO DE TURISTA B2

É o mais comum para maioria dos brasileiros e normalmente é concedido por até seis meses, mas aceita extensões de até um ano.

Para a concessão do visto de turista, o Consulado ou Embaixada americanos realizam uma análise criteriosa de documentos e o oficial da imigração tem que ficar convencido de que a visita, além de temporária, destina-se ao lazer e que no final da viagem o visitante retornará ao seu país. Um turista a lazer não pode ser empregado nos Estados Unidos.

VISTO DE TURISTA E NEGÓCIOS B1 e B2

Este é o visto para pessoas que participarão de feiras e congressos nos Estados Unidos.
Permite que o visitante estabeleça uma empresa nos Estados Unidos, adquira propriedade, assine contratos etc. Por outro lado, impossibilita a pessoa de controlar diretamente os negócios lá, ou de alguma maneira receber salários de uma fonte dos Estados Unidos, mesmo que seja proprietário. O visto para a categoria de negócios é procurado por pessoas de negócios que vão aos Estados Unidos para participar de atividades profissionais, negócios ou comércio, relacionados ao seu negócio estrangeiro.

VISTO DE TRÂNSITO C-1

Em geral, passageiros em trânsito pelos Estados Unidos necessitam de um visto C-1 válido, exceção feita aos que se qualificam no Programa de Isenção de Vistos (Visa Waiver Program – VWP), ou cidadãos de países que tenham acordo com os Estados Unidos que lhe permita a entrada no país sem visto. Para aqueles que não se enquadram no programa VWP ou não estão autorizados a entrar no país sem visto através do programa VWP, será necessário à solicitação de um visto de transito C-1 anterior à viagem. 

Disponibilizamos a você uma lista completa dos documentos exigidos pelo consulado para a solicitação desse visto e nossa equipe presta o apoio necessário em cada passo para a realização do seu sonho. Além disso, temos parcerias com despachantes experientes para dar o máximo de segurança durante o processo de pedido de visto de estudante para os Estados Unidos.

Passaporte Brasileiro

O passaporte é a principal identidade do brasileiro no exterior e será necessário para darmos entrada no seu pedido de visto. Se você já possui o seu, verifique a data de validade. É importante que ele tenha validade para um período superior a seis meses. Caso ainda não tenha o passaporte ou o mesmo não esteja válido por um período superior a seis meses, no site da Polícia Federal você terá acesso aos procedimentos e documentos necessários para ter um novo.

Ofertas do Mês

Intercâmbio na Califórnia: Confira as melhores cidades antes de decidir sua viagem

Orçamento
Atendimento
Whatsapp