Cursos de Inglês nos Estados Unidos

Independente do tempo que pretende ficar ou de seu nível de inglês, os EUA possuem diversas opções de cursos. Conheça todos os tipos de cursos de inglês.

General English

O curso de inglês geral desenvolve todas as habilidades linguísticas (parte oral e escrita, envolvendo noções gramaticais). Os níveis vão desde o introdutório até o avançado. No primeiro dia de aula o estudante é avaliado para ingressar em uma turma de nível compatível. Este é o tipo de curso escolhido pela grande maioria dos intercambistas nos Estados Unidos. Para quem busca aperfeiçoar o idioma inglês, nossa recomendação é realizar um teste de proficiência ainda no Brasil, para entender melhor em qual nível você ingressaria nas escolas.

É interessante comentar que a grande maioria das escolas preza por oferecer um ambiente de aprendizado que insira o intercambista no contexto cultural dos outros estudantes. Isso quer dizer que o aprendizado é mais leve, com diversas atividades que estimulam o diálogo e a troca de conteúdo entre os alunos da sala.

Cursos Preparatórios

Os cursos preparatórios para os exames do IELTS, TOEFL, TOEIC e Cambridge são excelentes para os estudantes que pretendem desenvolver e aprimorar ainda mais o nível de inglês e adquirir um certificado internacional. Estes cursos são válidos também àqueles que pretendem ingressar em universidades ou escolas técnicas nos Estados Unidos e precisam certificar seu nível de inglês. Para ingressar em um desses cursos é necessário fazer uma avaliação prévia.

Business English

Este curso foca o aprendizado da língua inglesa voltado para a comunicação em negócios. Normalmente este curso é direcionado àqueles que possuem nível intermediário e avançado, pois o vocabulário envolve linguagem para comunicações internacionais pertinentes ao mercado de trabalho das áreas de business, marketing, finanças e tecnologia da informação.

Classes Privadas

Um pouco de atenção individual pode fazer grande diferença nos resultados que você deseja. Muitas escolas oferecem a opção de aula particular e ajudam você a maximizar o seu progresso. Com atenção individual, estas sessões são 100% focadas em suas necessidades e desenhadas por seus professores para atender às suas necessidades específicas. Este é o curso mais flexível e pessoal que existe.

Vacation and Travel English

É muito comum o estudante fazer um curso de inglês nos Estados Unidos com tempo extra suficiente para conhecer o país. Esta é uma oportunidade ideal para você que quer aprender inglês e viajar pelos Estados Unidos. A Up Study, pensando em você, preparou uma seleção de escolas com essa opção. O melhor de tudo é que você não precisa de um visto de estudante!

Investimento

Os valores dos cursos de inglês nos Estados Unidos variam de U$ 180 a U$ 450 por semana. Esses valores mudam de acordo com a instituição escolhida, levando em consideração a qualidade de tudo o que é oferecido, como a capacitação do corpo docente, infra-estrutura, cidade, etc.

Peça mais informações para a equipe UP Study para saber sobre promoções especiais de cursos de inglês nos Estados Unidos. Nossa equipe está pronta para ajudar você com todo o planejamento e realização da sua viagem!

Ofertas do Mês

Intercâmbio na Califórnia: Confira as melhores cidades antes de decidir sua viagem

Orçamento
Atendimento
Whatsapp