Cursos de Inglês na Irlanda

A Irlanda oferece diferentes níveis de cursos de inglês. Independente do seu nível saiba que não há dúvida que você irá aprimorar sua segunda língua.

General English

O curso de inglês geral desenvolve todas as habilidades linguísticas (parte oral e escrita, envolvendo noções gramaticais). Os níveis vão desde o introdutório até o avançado. No primeiro dia de aula o estudante é avaliado para ingressar em uma turma de nível compatível. Este é o tipo de curso escolhido pela grande maioria dos intercambistas na Irlanda. Para quem busca aperfeiçoar o idioma inglês, nossa recomendação é realizar um teste de proficiência ainda no Brasil, para entender melhor em qual nível você ingressaria nas escolas.

É interessante comentar que a grande maioria das escolas preza por oferecer um ambiente de aprendizado que insira o intercambista no contexto cultural dos outros estudantes. Isso quer dizer que o aprendizado é mais leve, com diversas atividades que estimulam o diálogo e a troca de conteúdo entre os alunos da sala.

Inglês para Áreas Profissionais

Para que aqueles que não apenas desejam aprimorar seu nível de inglês, os cursos de Inglês para Áreas Profissionais possibilita ao estudante se aproximar da linguagem usada em áreas específicas de trabalho como Marketing, Hotelaria, Tradução e etc.

Como já são cursos voltados para áreas específicas, é necessário que seu inglês já esteja pelo menos em um nível médio. Caso ainda seja básico, você pode fazer um curso de inglês de curta duração afim de aprimorá-lo e assim conseguir realizar um cursos voltado para área que desejar.

Cursos Preparatórios

Os cursos preparatórios para os exames do IELTS, TOEFL, TOEIC e Cambridge são excelentes para os estudantes que pretendem desenvolver e aprimorar ainda mais o nível de inglês e adquirir um certificado internacional. Estes cursos são válidos também àqueles que pretendem ingressar em universidades ou escolas técnicas tanto na Irlanda como em outros países que aceitem estes certificados, como Austrália, EUA, Inglaterra e etc.. Para ingressar em um desses cursos é necessário fazer uma avaliação prévia.

Tempo de Duração

O tempo para fazer um curso na Irlanda varia muito conforme o programa escolhido. No caso do General English, por exemplo, a duração média é entre uma semana e seis meses. Enquanto os cursos de Inglês para Áreas Profissionais podem chegar a um ano.

É essencial levar em conta a duração, principalmente tendo em vista que você terá que se manter no país durante todo o período de estudos. Uma das vantagens é o fato que na Irlanda você pode estudar e trabalhar sem qualquer problema.

Ofertas do Mês

Tudo o que você precisa saber sobre trabalhar na Irlanda

Orçamento
Atendimento
Whatsapp