Margaret River

MARGARET RIVER – WESTERN AUSTRÁLIA

Localizada a apenas três horas de Perth (277 quilômetros), capital do estado de Western Austrália, Margaret River é conhecida por ondas perfeitas para o surf, turismo e pelas vinícolas, responsável pela produção de ótimos vinhos. Fundada por europeus, a cidade tem sua economia centrada na indústria agrícola e madeireira, além do turismo.

Situada a cerca de oito quilômetros ao norte de Margaret River, Ellensbrook foi a primeira propriedade rural da região, construída pelo pioneiro Alfred Bussell na década de 1850. A primeira construção foi um chalé de pedra, instalado perto da trilha que leva às cachoeiras Meekadarribee. Um tour pelas vinícolas é obrigatório. Várias são administradas por famílias e muitas oferecem visitas à adega, degustação com queijo e vendas de vinhos no local.

Para quem gosta de surfar, Margaret River é sem dúvida um lugar de sonho! As ondas perfeitas, fundos de areia, pedra e coral fazem a alegria de surfistas locais e estrangeiros. O lugar esconde praias pouco exploradas e outras bastante procuradas por quem gosta de esportes aquáticos. É possível encontrar surfistas de todas as idades e com todos os estilos, munidos de roupa de borracha para aguentar as baixas temperaturas da água.

Ofertas do Mês

15 motivos para fazer um intercâmbio na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp