Sydney

SYDNEY – NEW SOUTH WALES

O capitão James Cook foi o primeiro europeu a alcançar a região de Sydney, em 29 de abril de 1770, ancorando o seu navio “Endeavour” em Botany Bay. Mais tarde, devido à falta de água doce no local e pouco segurança para ancoragem, os navios ingleses passaram a ser endereçados a Port Jackson (conhecido hoje como Sydney Harbour) onde anos mais tarde virou o principal lugar para abrigar condenados das colônias penais da Inglaterra. Capital do estado de New South Wales, Sydney é a mais povoada e mais antiga cidade da Austrália, além de um importante centro financeiro.

Esta cidade cosmopolita está localizada em um dos portos mais belos do mundo. Seu charme mistura arquitetura moderna e antiga e suas belas e famosas praias atraem turistas durante todo o ano. Sydney promove muitos eventos culturais. A cidade ficou ainda mais conhecida depois do ano 2000 quando hospedou as Olimpíadas. O evento, além de divulgar a cidade para outros países, foi considerado como um dos melhores e mais organizados eventos esportivos da história.

A região metropolitana da cidade ocupa uma área de cerca de 4.000 km², uma das maiores do mundo, com quase o dobro da área da cidade de Nova Iorque, por exemplo.

Sydney é considerada uma das cidades mais multi-culturais do mundo, pois recebeu uma quantidade considerável de imigrantes de várias partes do planeta.

Ofertas do Mês

Intercâmbio em Queenstown: 8 motivos para escolher esta cidade na Nova Zelândia

Orçamento
Atendimento
Whatsapp