Anderson Augusto

Muitas pessoas me perguntam: E aí, como está sendo morar em Toronto? Bom, depois de 3 meses morando na cidade eu diria que essa experiência pode ser separada em duas vertentes.


1ª) COMUNIDADE: Aqui em Toronto existem pessoas do mundo inteiro, aqui tive a oportunidade de conhecer Coreanos, Russos, Japoneses, Indianos, Alemães, Chineses, Franceses, Mexicanos, Colombianos, Canadenses (Claro) por aí vai. Pude aprender com todos eles diferentes formas de pensar e viver, aprendi sobre a enorme diversidade cultural que nosso planeta possui, aprendi respeitar as diferenças e também pude passar um pouco da cultura brasileira para todas essas pessoas…e o melhor de tudo é que isso acontece enquanto você enriquece seu nível de Inglês.


2ª) AMBIENTE: Sim o inverno aqui é bem frio, contudo isso é um pequeno detalhe que acaba sendo compensado por tudo de excelente que a cidade proporciona. Aqui a cidade é organizada, limpa e as pessoas são educadas; aqui o transporte público é excelente, a cidade possui diversos parques e atrações para as pessoas se divertirem, os bares, restaurantes, cinemas são ótimos e a cidade é extremamente segura. No geral acho que não existe uma palavra que descreva exatamente a experiência de morar em Toronto, mas com toda certeza posso afirmar que nesses 3 meses, além de elevar consideravelmente meu nível de Inglês, pude crescer como pessoa.


Agradeço a Up Study por toda a ajuda e contribuição durante essa jornada para que meu sonho de morar no Canadá se tornasse realidade.

Ofertas do Mês

Visto de Residente na Austrália. Confira a história de Bruno Abranches.

Orçamento
Atendimento
Whatsapp