Intercâmbio em Toronto: uma ótima opção para quem quer estudar no Canadá

O Canadá é o segundo maior país do mundo e possui ótimas cidades para se realizar intercâmbio, seja para aprender inglês, francês ou fazer graduação. Entre os destaques para o inglês está Toronto, a maior do Canadá.

A capital da província de Ontário possui cerca de 2,5 milhões de habitantes de todas as partes do mundo. Estima-se que metade da população não é canadense, o que a torna uma cidade multicultural e extremamente receptiva ao estrangeiro. É o principal polo econômico do Canadá, sendo centro financeiro, industrial e comercial do país.

Fazer intercâmbio em Toronto é ter contato com uma cidade segura, bem servida de transporte público e com muita vida. O clima pode ser dividido em dois, verão e inverno. No verão, as temperaturas giram em torno de 25° C, enquanto no inverno ficam próximas de 0° C, podendo chegar a até -40ºC.

Durante o verão há uma série de atrações e festivais de música ao céu aberto. Há ainda festas de bairro, com comida, brincadeiras e muita diversão. No inverno, a dica é visitar o Path, centro comercial subterrâneo de 27 km, três andares, lojas e opções de lazer para todos os gostos. É possível acessar o local de metrô, sem ter que encarar a neve ou o vento gelado.

See you!

Orçamento
Atendimento
Whatsapp