Principais cidades da Nova Zelândia! Saiba tudo e escolha a sua preferida para fazer um intercâmbio.

Não restam dúvidas de que as cidades da Nova Zelândia são incríveis e conseguem chamar a atenção de qualquer tipo de pessoa. Para quem pretende fazer intercâmbio na Nova Zelândia, fizemos este post contando um pouco sobre as caraterísticas das principais cidades.

Uma questão interessante é sobre o visto para a Nova Zelândia, que não é obrigatório caso a sua permanência seja de menos de 3 meses. Caso seja maior do que isso, e principalmente se você estiver pensando em estudar e trabalho, o visto é obrigatório.  Caso tenha dúvidas sobre vistos para a Nova Zelnândia, faça uma análise gratuita de perfil com nossos consultores.

A qualidade de vida,  economia estável e belezas naturais fazem da Nova Zelândia um país único para quem pretende morar e fazer um intercâmbio. O povo é amigável, a infra estrutura é incrível e há boa oferta de empregos casuais.

Wellington

Wellington é a capital da Nova Zelândia e é reconhecida como a cidade dos fortes ventos e isso deve-se ao fato de estar entre as duas ilhas do país: Ilha Norte e Ilha Sul.

É muito comum que a capital de um país seja algo mais característico e que represente mais o país como um todo. Wellington é uma cidade com atrações culturais muito presentes.

Se o seu objetivo é fazer turismo pelo país todo, não deixe de conhecer a capital para se aproximar mais da região. Para quem deseja fazer intercâmbio, a cidade também é uma ótima opção.

Auckland

A cidade de Auckland é a mais populosa do país e é uma ótima opção para quem vai à Nova Zelândia com o intuito de conseguir um emprego ou estudar inglês.

Os brasileiros, principalmente os mais jovens, estão em busca de novas oportunidades fora do país e muito disso se deve à crise do mercado de trabalho. Arrumar o que chamamos de subempregos é, na grande maioria das vezes, melhor do que arrumar algum emprego no Brasil.

Dessa forma, se você quer estudar e trabalhar na Nova Zelândia, a cidade de Auckland é uma ótima opção.

Vista de Auckland

Queenstown

Essa cidade é ideal para quem tem o perfil mais aventureiro e está em busca de passeios turísticos recheados de adrenalina!

A cidade é uma das mais turísticas da Nova Zelândia, apesar de muito pequena. É importante ressaltar que os preços são mais salgados. No entanto, se você gosta de uma aventura, com toda a certeza valerá a pena. Confira os principais esportes disponíveis:

  • Jet Boating
  • Paraquedas,
  • Bungee Jump
  • Paragliding
  • Canyon Swing
  • Asa Delta

Nelson

Uma das cidades da Nova Zelândia mais lindas que você terá a oportunidade de conhecer! Nelson fica localizada no topo da Ilha Sul do país e é mundialmente conhecida pelos seus belos e ensolarados dias.

Se você está em busca de lindas paisagens e ama pegar uma praia, você não pode deixar de conhecer essa cidade que é incrível e lhe deixará maravilhado (quanto a isso não restam dúvidas).

Aqui também é interessante para aqueles que desejam arrumar um emprego na área do turismo, visto que a cidade oferece diversas oportunidades ligadas à hospitalidade e serviços turísticos.

Christchurch

Christchurch não é nada mais, nada menos, que a maior cidade da Ilha do Sul do país. Além disso, a cidade é considerada o segundo maior centro de manufatureiro, ou seja, se você está em busca de oportunidades de trabalho, talvez essa cidade seja interessante.

Para quem vai apenas turistar, Christchurch também contempla muitos museus, parques e jardins incríveis.

Dunedin

Essa cidade da Nova Zelândia é para os amantes de história, pois Dunedin é a cidade mais antiga desse país. Assim como Nelson, a cidade fica na Ilha Sul e é ideal para quem está em busca do famoso friozinho da Nova Zelândia.

A arquitetura e infraestrutura de Dunedin são realmente únicas e proporcionam uma fotografia incrível ao local. Para os estudantes, a cidade é muito forte em questões acadêmicas.

Paisagem em Dunedin

Sem dúvida alguma, qualquer uma das cidades Nova Zelândia são ótimas opções, só é necessário que você entenda mais sobre os seus objetivos. Uma coisa é fato: quem escolhe a Nova Zelândia para fazer intercâmbio nunca se arrepende. Se tiver dúvidas e curiosidades sobre o país, converse com nossa equipe. Teremos enorme prazer em te contar um pouco mais sobre processo.

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp