5 escolas na Nova Zelândia que você precisa conhecer

Sabemos que uma parte muito importante do planejamento do intercâmbio é a escolha do curso e da escola. Pensando nisso, trazemos no post de hoje as principais escolas da Nova Zelândia que indicamos para nossos estudantes.

Antes de apresentá-las, gostaríamos de te contar na Nova Zelândia as escolas são catalogadas pelo governo dentro de um ranking. Sendo assim, é importante que você saiba que a Up Study sempre faz as indicações das melhores escolas para seus estudantes.

Temos uma grande preocupação em proporcionar um ambiente de aprendizado real, para que a experiência do intercâmbio seja real e proveitosa em todos os sentidos.

Vamos ao que interessa!

South Lakes English School

Southern Lakes English College, carinhosamente chamada de SLEC, é uma escola moderna de Categoria 1 no coração da bela cidade de Queenstown. O status de Categoria 1 é a classificação mais alta possível para uma escola de inglês como segunda língua e foi concedida pela Autoridade de Qualificação da Nova Zelândia. Southern Lakes English College também é membro do English New Zealand e Quality English (QE).

Southern Lakes English College oferece uma grande variedade de cursos de inglês de alta qualidade. Também oferece personalização de horários de grupos para incluir o idioma inglês e uma variedade de atividades.

A equipe é altamente qualificada, experiente e atenciosa. A atmosfera da escola é “familiar”, onde os alunos fazem amizades para a vida enquanto estudam, praticam esportes e se divertem juntos.

No primeiro dia, os alunos fazem um teste de nivelamento visando garantir que eles sejam colocados na classe mais adequada. Em seguida, o progresso dos alunos é monitorado com cuidado, para garantir que eles estão maximizando seu próprio potencial de aprendizagem.

Southern Institute Of Technology

O Southern Institute of Technology (SIT) é um instituto governamental que oferece programas de educação superior. O SIT está localizado em Invercargill, Nova Zelândia, com campis menores em Queenstown e Christchurch.

Os programas SIT são credenciados e aprovados pela Autoridade de Qualificações da Nova Zelândia até o nível de pós-graduação. A SIT tem uma história orgulhosa de fornecer aos alunos educação de qualidade em uma variedade de áreas, incluindo negócios, TI, esportes, ciências da saúde, engenharia, comércio, gestão hoteleira, hotelaria, mídia digital e artes criativas.

São reconhecidos pela hospitalidade sulista e ambiente ao ar livre, repleto de aventura e oportunidades recreativas até os desafios de esportes radicais.

Kaplan Nova Zelândia

Recebendo alunos de mais de 25 países diferentes todas as semanas, a Kaplan International Auckland está alojada em um elegante edifício em estilo georgiano, localizado nos elegantes distritos de Newmarket e Parnell, no centro de Auckland.

Com uma reputação de longa data de excelente ensino da língua inglesa, a Kaplan International Auckland oferece aos alunos uma ampla variedade de cursos adequados para iniciantes até os mais avançados, com cursos especializados, incluindo Inglês para Negócios, Estágio, Cursos de preparação para exames, Treinamento de Professores, Trabalho Pago OPUS e Estudo etc.

Suas extensas instalações incluem: centro de estudos, salas de informática e acesso gratuito à internet sem fio, churrasqueiras, cozinha. Os serviços incluem: acomodação, aconselhamento acadêmico, visto INZ online, colocação no caminho, atividades, conselheiros de língua nativa e clube de trabalho gratuito.

Os cursos especializados incluem: Inglês Geral e Acadêmico, Cambridge TKT, preparação para exames IELTS / Cambridge e USMLE, Inglês Intensivo para Negócios, Visitas de Estudo, Estágio, OPUS Study & Work. As 5 principais nacionalidades na Kaplan Auckland em 2018 foram: Coréia, Japão, Arábia Saudita, Brasil e França.

New Zealand Language Centres

Comemorando 30 anos no setor, a New Zealand Language Centres (NZLC) é uma das escolas particulares de inglês mais antigas da Nova Zelândia.

Desde cursos de inglês de qualidade ministrados por professores qualificados e dedicados até a variedade de atividades culturais, turísticas e esportivas realizadas diariamente após as aulas, a equipe da NZLC se dedica a fornecer a você a experiência completa do idioma neozelandês.

A abordagem é muito comunicativa e os alunos são incentivados a usar e praticar o idioma tanto quanto possível. Os métodos de ensino são baseados em habilidades (leitura, escrita, conversação e compreensão auditiva), com vocabulário, gramática e estruturas introduzidas em torno de temas interessantes e relevantes.

A NZLC detém o status de Categoria 1 da NZQA (Autoridade de Qualificações da Nova Zelândia). Isso permite que os alunos que estudam em tempo integral na nossa escola trabalhem até 20 horas por semana se estiverem matriculados em um curso de 14 semanas ou mais.

Workshops gratuitos de preparação para o trabalho após as aulas são realizados mensalmente para ajudar os alunos a encontrar trabalho. Também oferecem programas de estágio.

Os campus de Auckland e Wellington estão localizados no centro da cidade, em meio a restaurantes, cafés, lojas e vida noturna com a bela natureza da Nova Zelândia e praias próximas.

Worldwide School of English

A Worldwide School of English oferece ensino de inglês para alunos adultos em uma ótima localização no centro de Auckland.

São 7 níveis de inglês geral. As aulas de Inglês Geral têm no máximo 16 alunos, já as de Inglês Acadêmico, no máximo 18 alunos. Para opções de inglês acadêmico, oferecem inglês para negócios, Cambridge FCE / CAE, IELTS, preparação para o exame TOEIC, Get Ready e University Direct.

As instalações incluem computadores com acesso gratuito à Internet, bem como WiFi grátis em todo o edifício e uma grande biblioteca e área de estudo com materiais individuais e computadores com um grande acervo on-line exclusivo, fora os mais de 1000 livros e revistas.

Também possuem uma sala de estudantes com um café que serve comida e bebida e um deck externo com cadeiras e mesas e uma mesa de pingue-pongue.

Uma gama completa de atividades diárias após a escola, eventos sociais e viagens de fim de semana também são organizadas por meio do programa de atividades e social.

Esperamos que você tenha curtido o post e que tenha trazido informações úteis para o planejamento do seu Intercâmbio na Nova Zelândia. Se pintar qualquer dúvida ou quiser aprofundar o assunto, saiba que nossa equipe está sempre à disposição para bater um papo e contar um pouco mais sobre o processo. Se quiser, agende uma horário aqui.

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp