Famosos Australianos: confira nossa lista com 20 celebridades

A gente sabe que a maioria dos visitantes do nosso blog estão buscando informações sobre intercâmbio na Austrália, mas as vezes a gente gosta de contar algumas curiosidades sobre o país. Deixamos a dica para conferir nosso post com todas informações sobre como morar na Austrália.

No post de hoje montamos uma lista com celebridades e famosos australianos, figuras importantes para o país nas artes, literatura e música. Alguns deles ficaram muito famosos e com certeza você já ouvir falar. Outros, não são tão conhecidos assim, mas tem forte importância dentro das atividades que exercem. Esperamos que gostem!

Errol Flynn
Ator que ficou famoso por papéis românticos aventureiros na década de 1930 e 1940.

Arthur Bryce Courtenay
Foi um romancista de origem africana que viveu na Austrália e foi um dos autores de maior sucesso comercial. Seu principal livro africano foi The Power of One.

Hugh Jackman
Ator e produtor de cinema australiano. Ele ganhou reconhecimento internacional por seus filmes em grande escala, particularmente em personagens de ação/herói ou em personagens românticos.

Heath Ledger
Atuou inicialmente em filmes e na televisão australiana, no início da década de 1990. Em 1998 mudou-se para os Estados Unidos, onde prosseguiu com a carreira.

Mel Gibson
Ator, diretor de cinema, produtor cinematográfico e roteirista estadunidense naturalizado australiano.

Kenneth Robert Rosewall
Um dos maiores campeões da história do tênis. Ele esteve entre os vinte melhores jogadores do mundo a cada ano de 1952 a 1977, ou seja, durante mais de um quarto de século sem interrupção: ele foi provavelmente um dos dois melhores jogadores do mundo durante cerca de nove anos e o melhor da primeira metade dos anos 1960.

Nicole Mary Kidman
Mais conhecida por Nicole Kidman, é uma atriz e produtora de cinema naturalizada australiana, nascida nos Estados Unidos, vencedora do Oscar e de diversos outros prêmios de prestígio.

AC/DC
Uma das maiores bandas de rock do mundo.  Formada em Sydney, Austrália, em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young.

Kylie Ann Minogue
Mais conhecida por Kylie Minogue é uma cantora, compositora e atriz australiana. Após o início da sua carreira como atriz infantil na televisão australiana, ela alcançou o reconhecimento através de seu papel na televisão na novela Neighbours que obteve um sucesso muito grande, antes de iniciar sua carreira como cantora em 1987

Peter Garret
Músico e político australiano. Foi vocalista da banda australiana de rock Midnight Oil, membro do Parlamento Australiano.

Rodney George
“Rod” Laver é um ex-tenista australiano que detém o recorde de títulos conquistados na carreira.

Naomi Watts
Atriz anglo-australiana, muito premiada com Prêmios da Crítica. Começou sua carreira na televisão australiana, onde ela apareceu em séries como Hey Dad..!, Brides of Christ, E Street e Home and Away.

Olivia Newton-John
Cantora e atriz australiana. Representou o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 1974

Chegamos ao fim da nossa lista com australianos famosos. Esperamos que tenha gostado. Deixamos o convite para conferir o post com 20 pontos turísticos imperdíveis na Austrália. See ya!

Orçamento
Atendimento
Whatsapp

WhatsApp